quarta-feira, 28 de abril de 2021

1° de Maiio, STF em Pânico. Temem Desobediência Cívil

Nunca, na História desse País, STF esteve com tamanha evidência e Poder. Usado como principal ferramenta Política, de Opositores ao Presidente, ganhou notoriedade e força. Lindo, não fosse a Lei da Guilhotina. Exposição exagerada, decisões, no. minimo suspeitas, com claras intenções Políticas e desrespeito a Constituição, desacreditaram a Toga. Pescocinho entrou na reta da Lâmina e o Carrasco é o Povo.
No ponto de vista do Cidadão Comum, leia-se, Contribuinte, Eleitor e a força que faz girar a máquina, Ministros do Supremo, antes autoridades respeitadas, acima de qualquer suspeita, hoje se resumem a velhos, marionetes, imorais e sem condições de fazer valer Justiça.
Em cada decisão encomendada, o repúdio cresce e com ele o medo de um sinal perturbador das ruas; Cuidado com a desobediência Civil.
Dia 01 de Maio tira o sono dos Velhinhos da Vênia. Alerta dado, remédios da pressão, do reumatismo e do Coração a postos. Corda tá esticando. Não abusem da sorte. Estão brincando com uma força descomunal.
À Esquerda chegou chegando. Chutou o Balde. Paralisou o País. Amordacou o Executivo e mostrou sua força. Resultado final não foi o esperado. Bolsonaro segue com sua popularidade em alta e digitais deixadas pelos Soldados da Toga, inflamou o Calcanhar de Aquiles.
Física comprova. Excesso de pressão, não há bloco que resista. Por mais sólido que se possa parecer, acaba rachando. Marco Aurélio já deu sinal que pode puxar a fila. Basta uma pedra se mover, pra dar início ao efeito dominó. "Morcegos" em São Paulo garantem. Nunca se viu Zé Dirceu tão destemperado e Lula tão mal humorado. Caixão e vela Preta.
Não há nada mais destruidor, do que uma Revolução Pacífica vinda do Povo, sem dar um único Tiro. É o "deu pra bola" definitivo. Vocês não nos representam mais. Nunca a Esquerda esteve tão enfraquecida do que agora é a Direita promete nao deixar barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário