sexta-feira, 9 de abril de 2021

Gremio ê "mutilado " pela arbitragem Conmebol

Cadê o VAR Conmebol? Por quê trocaram Bandeirinha e escalaram essa mocinha de última hora? Que vergonha Conmebol. Fazer economia porca amparada em Pandemia e ficar construindo resultados, típica malandragem Século XX? Confederação Made on Paraguai.
Erros de arbitragem acontecem. Não há Clube que já não tenha sido prejudicado ou beneficiado, por vacilos do apito. Ser eliminado pelo Independiente Del Valle, não seria nenhum vexame. Time em ascensão. Campeão da Sulamericana e com uma bela proposta de jogo. Até aí tudo bem. Não fosse o detalhe.
Existem erros e erros. O gol do Ferreirinha, anulado pela famosa Bandeirinha, Srta. Ninguém, entra pra mais um Capítulo nebuloso da famosa Conmebol. Como esquecer o gol com a mão do River, em jogo que GRÊMIO foi eliminado em casa em 2018. Famoso por Galhardo ter c.... na cabeça da Conmebol e VAR fingir de não ter visto toque claro.
No lance de Ferreirinha não haveria como bandeirinha não ter visto a posição legal e, no penalti do 2° gol Equatoriano, lance polêmico, Sr Pitana, matador conhecido da Confederação, marcou com uma satisfação que saltou aos olhos. Pra fechar com chave de ouro, a expulsão de Juan, uma forçada pesada. Não foi lance violento e prejudicou o Tricolor duas vezes no mesmo lance. FIFA aconselha árbitros a não expulsarem nesses casos.
Ficou clara a compensação Conmebol, pra não ficar de mal com Federação Equatoriana. Devído a COVID, Del Valle perdeu o mando de Campo e a vantagem da altitude. Saíram no prejuízo com certeza, mas Tricolor não teve culpa. Apenas mais uma armação desse "Vírus do Demu".
Para o Grêmio 1x2 ficou barato, mas não será fácil reverter. Adversário dificilmente termina partida sem marcar. Equipe Gaúcha , se quiser seguir, terá de fazer de 3 pra cima.
Novamente o jovem Brenno foi destaque, só que se repetiu o que já se sabe. Goleiros do Tricolor são mal preparados pra pênalti. Hora de trocar o Treinador. Essa de pular antes é uma Teta para batedor. Basta esperar e tocar do outro lado. Goleiro gremista jamais sai na foto.
Para a inconformada Torcida Tricolor, diante de mais uma presepada prejudicando o Time, resta esperar o jogo na Arena, enquanto zoa situação atual do Rival.
Impossível assistir vídeo e não rir do Inter.
FICHA TÉCNICA INDEPENDIENTE DEL VALLE 2 x 1 GRÊMIO Local: Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai) Data e hora: 09/04/2021 - 19h15 ​Árbitro: Nestor Pitana (Argentina) Assistentes: Gabriel Chade (Argentina) e Maximiliano Del Yesso (Argentina) Cartões amarelos: Vite (10'/1ºT), Rodrigues (20/'1ºT), Brenno (25’/1ºT), Ruan (01'/2ºT), Mera (39'/2ºT), Sevogia (39'/2ºT) Cartões vermelhos: Ruan (13'/2ºT) GOLS: Diego Souza (08'/1ºT), Faravelli (07'/2ºT), Faravelli (15'/2ºT) INDEPENDIENTE DEL VALLE (Técnico: Renato Paiva) Moisés Ramirez; Segovia, Pacho, Schunke e Beder Caicedo; Pellerano (Brayan García aos 17'/2ºT), Faravelli,Christian Ortiz (Murillo aos 23'/2ºT) e Hurtado (Jhon Sánchez aos 23'/2ºT); Vite (Mera aos 30'/2ºT) e Montenegro (Escobar aos 30'/2ºT) GRÊMIO (Técnico: Alexandre Mendes) Brenno; Diogo Barbosa, Ruan, Rodrigues e Felipe (Bruno Cortez aos 30'/2ºT); Lucas Silva (Fernando Henrique aos 17'/2ºT), Matheus Henrique e Pinares (Darlan aos 00'/2ºT); Ferreira, Alisson (Léo Chú aos 25'/2ºT) e Diego Souza (David Braz aos 16'/2ºT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário