terça-feira, 13 de abril de 2021

2016 - Inter quis levar vantagem, com acidente da Chape.

Em 2016 Inter foi rebaixado e se tornou o Clube mais antipático do País, graças a absurdos vindos de seus Dirigentes, tentando usar Trajedia da Chape, como ferramenta pra evitar queda.
Torcedor Colorado vive de passado, por nada ter pra comemorar no presente, mas, determinadas passagens, faz questão de ignorar.
Dirigente do Inter mantém crítica a adiamento da Rodada do Brasileirão, devido à acidente da Chape e se arrepende de comparação com tragédia 30/11/2016 - 18:25 Fernando Carvalho revoltou os fãs de futebol ao fazer uma declaração infeliz, na qual comparou a tragédia que vitimou o elenco da Chapecoense à situação que vive o Inter no Campeonato Brasileiro. O dirigente acredita que o adiamento da última rodada, remarcada para o dia 11 de dezembro devido ao acidente aéreo na Colômbia, será prejudicial à luta da equipe gaúcha. - Além do sentimento dos nossos jogadores, a maioria se relacionava com os atletas (da Chapecoense), temos a nossa tragédia pessoal, que é fugir do rebaixamento. Esse adiamento certamente vai ser prejudicial. Nem estou falando porque a solidariedade é geral, não é hora de reclamar. Mas isso certamente vai trazer embaraços que mais frente vamos comentar - disse.
Em pouco mais de 48 horas, o Inter mudou o discurso do incômodo pelo adiamento da última rodada Brasileirão à aceitação de ela não mais ocorrer. A tragédia com a Chapecoense doeu no vestiário e reverberou nos gabinetes, que agora acatam o desejo do grupo de Lisca de não atuar no dia 11 de dezembro, embora aguardem decisão da CBF. Apesar disso, o clube ainda busca uma maneira de seguir na elite do Brasileirão fora das quatro linhas, com a entrada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em razão da suposta inscrição irregular de Victor Ramos. Não por acaso Colorados odeiam Sofá di Pobre é seu Criador. Ele vai direto na Ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário