sábado, 17 de abril de 2021

CPF MILAGROSO.

Poder regenerativo do CPF. Sepultar overdose de Óbitos via COVID e ressuscita o Aedes. Enquanto água foge para o mar, Vida Normal pede passagem.
"Do Nada" reassume posto. Sniper no Front da Vida Real. Tiro na Mosca da Lenda Urbana. Brasileiros voltam a se contaminar de Dengue, Malária e primas. Mosquito ganhou na justiça, Direito de assinar sua obra. Chega de Corona roubando Direitos Autorais. Confirmado, CPF, novo fenômeno da Medicina. Bastou exigência do N° do Documento, em cada atestado de Óbito por COVID 19, para o total de vítimas fatais despencar.
Malditos sejam os Emissários da Morte. Governadores e demais abutres, desprovidos de toda e qualquer noção de caráter, capazes de usarem uma Pandemia, fomentar caos, terror e paralisar um País, em nome de obter lucros financeiros ou vantagens políticas. Existe no Universo uma Justiça que Juízes não são indicados por interesses Corporativos. Ela jamais falha. É uma questão de tempo. Vocês não perdem por esperar.
O dinheiro é abencoado, quando ganho de forma digna. Hoje vocês comemoram resultados, de atos condenaveis; medo engano.
Cada lágrima derramada em famílias por vocês destruídas, criará um Tsunami em suas vidas. Ondas avassaladoras, com força de fazê-los entender, o significado do "aqui se faz, aqui se paga".
Irá, se combate com amor. Agressões se dribla com indiferença. Mas nada consegue evitar as consequências da mágoa. Vocês abusaram do Direito de ferir as pessoas; ação e reação. Acabaram a própria Cova.
Enquanto nos restar um sopro de esperança, continuaremos nossa luta. Não para prejudicá-los ou derrotá-los. Não é necessário. Vocês se matam sozinhos, ao desafiarem forças que não conhecem.
Enquanto Esquerda trapaceia, mente e usa de todo tipo de crime pra se perpetuar no Poder, Governo trabalha, dribla obstáculos criados e mostra a verdade ao País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário