terça-feira, 13 de abril de 2021

Natureza em Colapso. Assustador ê o conjunto da obra

Maremoto, Terremoto, Tsuname, Furacão, enchentes, Erupções. Manifestações da Natureza assustadoras e repletas de incógnitas, sobre as reais razões delas existirem. Apesar da grandiosidade de cada fenômeno, com o passar do tempo passaram a ser considerados normais e impossíveis de serem evitados. Desafio se tornou prevê-los, aprender a conviver e criar mecanismos, capazes de torná-los o menos letais possível.
Vivemos numa bolinha solta no Nada, sustentada por coisa nenhuma. Como esperar harmonia de movimentos e humor? Durante Séculos a Vida conforme conhecemos, conviveu com essas variáveis de comportamento, à duras penas se adaptou e evoluiu, não havendo com o que se preocupar.
Na Teoria, não teríamos razões pra sairmos da calmaria de nossa Rotina, não fosse detalhe significativo; O Conjunto da Obra.
Dentro do Tudo Igual, há nas entrelinhas pequenos recados da Natureza, Marca Registrada de mudanças por vir. O diferente chegando.
Assista os Vídeos, se assim o desejar. Analise-os sem pânico ou ceticismo. Apenas os análise e pense a respeito. Se achar válida a forma utilizada pra abordar o assunto, Compartilhe. E,se não for pedir muito, inscreva-se no Sofá di Pobre, Blog e Canal Youtube. Sem Você, não existimos.
Vídeos a seguir gravados no Litoral do Rio Grande do Sul, Brasil.
Anos 20 - Calcário do Homem
Estragos do Dia Seguinte
Ciclone Bomba
Que som é esse?
Diálogo com a Natureza
Dia virou Noite
De novo Era Pré Glacial
Atlântico Invocado
Brisa do Litoral
Estranha Calmaria
Atlântico de mau humor class="separator" style="clear: both; text-align: center;">
Sombras
Atlântico aquecendo
Trilha Sonora
O que há por vir? Tudo, inclusive nada. O Tempo dirá. A Nós, aqui no andar de baixo do anonimato, resta esperar, conviver com conjecturas e viver do jeito que der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário