domingo, 4 de abril de 2021

Ramirez nao deve permanecer no Inter

Tragédia anunciada. Miguel Angel Ramirez deve ter passagem relâmpago no Beira Rio. Diretoria Colorada não aprende e comete os mesmos erros.
Técnicos estrangeiros não tem nenhuma ligação com Clubes Brasileiros. Chegam pensando somente em suas carreiras. Criar Currículo e partir pra Europa valorizados. Novos ou Veteranos Decadentes, chegam exigindo dos Clubes jogadores caros, acima da capacidade de Caixa do contratante. Objetivo é comandar Equipes Fortes, com chances reais de conquistas. Se atendidos e alcançando o planejado, posam de Gênios, responsáveis pelo sucesso. Divida gerada não é problema deles. Percebendo que Clube não tem poderio econômico esperado e sentindo que terão de tirar leite de pedra, passam a criticar elenco, incapacidade de gestão de Diretores, pegam o boné e batem asas.
Aconteceu com Coudet e tudo indica ser o caminho natural de Ramirez. Espanhol já percebeu. Jogadores atuais não assimilaram seu sistema de jogo. Tem exigido contratações. Clube quebrado não tem como atender. Mal estar só faz crescer e o Final promete ser litigioso.
Mal estar crescente no vestiário. Principais jogadores, insatisfeitos com sistema de trabalho e postura arrogante do Técnico, tentam encontrar alternativas pra deixar o Clube. Beira Rio, mais uma vez, panela de pressão prestes a explodir.

2 comentários:

  1. Como ficou o caso de dopping que vc escrevia neste blog?
    Continua ou vc parou por causa dos processos?

    ResponderExcluir
  2. ele não vai responder cara, ele é de direita, adora fake news, está do Dopping no Inter foi fake news inventada por ele... o Carluxo ia adorar trabalhar com este cara

    ResponderExcluir