sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Eu sou maior que o Vício

Fumava 4 maços de cigarros por dia; resolvi parar.
É difícil mas estou vencendo.
Hoje, dia 28 de Dezembro de 2018, comemoro 8008 dias sem fumar.
Agradeço a Deus por terminar esse dia, sem dar aquela inofensiva e traiçoeira primeira tragadinha.


Jamais serei um NÃO FUMANTE.
Sou apenas   um EX    FUMANTE,

DISCIPLINADO E DECIDIDO A PARAR.

Nunca mais é muito Tempo, mas hoje garanto não fumar.
UM DIA DE CADA VEZ.


A Droga, indiferente de qual seja, é o inimigo acolhedor, envolvente e com Poder de "amenizar" todas as nossas angústias e carências.
A Droga se aproxima nos dando o melhor, sem revelar o preço a ser pago.
Eu sou maior, por uma simples razão:
Vim a esse Mundo com a Missão de defender a Saúde Física e Mental, do meu único amigo de todas as horas, sempre presente à minha frente, quando me olho no Espelho.

Só há uma maneira de se derrotar a Droga. Ter a humildade de reconhecer sua Superioridade, mantendo-a à  distância e jamais cometer a imbecis imbecilidade de achar ter o Poder de
dominá-la.
A maior prova de coragem diante da Droga, é dela fugir.

Tua Vida tá uma Droga?
Então lembre.
Ela tá,  mas não é...
Piorar o que tá ruim não é o caminho pra melhorar.

Droga não é Criação do Demônio.
Deus a colocou em nosso caminho, pra mostrarmos pra nós mesmos, se somos dignos ou nos resumimos à uma Droga.


Abstinência é complicado?
Se não fosse, não seria vicio.
Você cometeu o primeiro erro ao se deixar viciar.
Não cometa o segundo.

Viciado não ajuda a criar um País melhor. E peso morto. Atrapalha.
Se você afirma querer limpar esse País, mantenha-se limpo.
Vício não é Doença.
Doença é se render ao Vício.

Ninguém veio ao Mundo, com vocação pra ser Otário.

SE CONSUMIR DROGAS FOSSE MALANDRAGEM, VOCÊ LUCRARIA COM O CONSUMO; NÃO O FORNECEDOR.

Faça um pacto de honra com você mesmo.
Em 2019 nada de Drogas.
Em 2020 a gente vê como é que fica.
EM 2019 DEIXE DE SER UMA DROGA.



2 comentários: