Globo parte pra tática suicida contra Governo Bolsonaro. Criar dificuldade pra vender facilidade.
Antes mesmo do Presidente Eleito assumir, Globo finca posição. Ameaçada de perder Patrocínio de Estatais, perda de faturamento impossível de absorver, inicia campanha de críticas pesadas e massificação de notícias negativas, capazes de colocar pedras no caminho da nova Administração.
Recado dado:
Melhor ter a Globo como amiga.
O Tempo dirá. Bolsonaro não costuma ceder à chantagem mas é bom no negociar.
Ter um inimigo perigoso que pode ser evitado, não é bom para os negócios
Meio termo representa juízo
Ao invés de tirar da "Plín Plin" o precioso "dinheirinho" da Petrobras, Caixa Federal, Banco do Brasil, entre outras, opção seja manter Empresa Gordinha e com rédea curta.
Predomina certeza: Não há porquê partir pra confronto. Futuro da Globo está nas mãos da população e, se jeito regula, acabou a Era do fazer Cidadão engolir goela abaixo, perversões e inversão de valores.
Bem Vindo Século XXI.
Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eSSA POSTAGEM, EVIDENTEMENTE, É COISA DA globolixo. nÃO QUEREMOS MEIO TERMO COM A globolixo, QUEREMOS QUE ELA SE DESCULPE PUBLICAMENTE E SE COMPROMETA A FAZER PROGRAMAS FAMILIARES, PUNINDO TODOS QUE ATACARAM bOLSONARO. nADA MENOS QUE ISSO!
ResponderExcluirParticularmente nada tenho com a Empresa.
ResponderExcluirNão há como negar sua importância na história da Comunicação no País.
O problema é a atual gestao e no que a programação se tornou