sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Grêmio e Internacional tem a obrigação de investigar Odone e Piffero

Matemática não fecha. Grandeza indiscutível de dois Clubes, com faturamento dos sonhos de muitas Empresas, não condiz com realidade financeira herdada pelos atuais Presidentes.


Dupla GRE NAL é Patrimônio de suas Torcidas, não podendo servir de Palco pra enriquecimento de Oportunistas de Plantão.

Sofá di Pobre se nega a partir pra acusações levianas. Busca apenas verdade.
Torna-se necessária investigação criteriosa, auditoria policial da Contabilidade das duas Agremiações, nos mandatos Piffero e Odone. Há muita nebulosidade pra ser dissipada.


Em nada descobrindo, os citados terão oportunidade de mostrar à Sociedade, o quanto são idôneos e vítimas de suspeitas descabidas. Diante da possibilidade de descoberta de "negócios não ortodoxos" terão de prestar contas e, se for o caso, devolver aos cofres quantias desviadas.


Tem de acabar essa Ciranda Desenfreada. Assumir a Presidência de Clubes de Futebol não pode servir de Salvo Conduto em nome de enriquecimento ilícito ou notoriedade meteórica.
Estupros Administrativos estão disseminados no Universo da Bola. Existem exceções e chegou a hora de varrer o futebol, mostrar quem é eliminado quem e dissecar Impunidade imperante; garantia de responsabilidade cessa no final do Mandato e sequelas passam a ser problema do Sucessor.


No caso especifico dos Clubes Gaúchos, prioridade é esclarecer negociações mal explicadas da Aquisição da Arena, reforma do Beira Rio e crescimento descomunal da dívida Colorada, tornando o Clube o segundo maior devedor do futebol brasileiro.


Rivalidade se resume às quatro linhas. Torcedor não pode deixar seu amor transformá-lo em marionete ingênua agindo em defesa de quem prejudica seus Clubes.
Torcidas devem estar unidas quando assunto girar em nome do futuro.
Ser Campeão é  bom. Volta Olímpica depende de bons Elencos. Contratar custa caro e depende de saúde financeira.
Antes de torcer, quem veste a camisa, deve cobrar e fiscalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário