Atentado monopolizou as Manchetes no Brasil e correu o Mundo.
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (11). Cinco vitimas perderam a vida e outras quatro ficaram feridas. Autor dos disparos, identificado.
Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, que tem CNH registrada em Valinhos (SP), cometeu suicídio no local.
Bandido ou louco?
Detalhe irrelevante, diante do inconcebível. De louco todos temos um pouco. Indole com erro de fabricação serve apenas pra temperar conceito com perversidade.
Questão polêmica, com força de originar inúmeras discussões, pra teóricos alimentados por por debates sobre o nada intrínseco ao coisa nenhuma.
De prático, Atentado escancarou o vazio dos defensores do desarmamento da população.
Agressor portava armas raspadas, compradas no Mercado Negro e sem identificação. Testes de balística poderão trazer detalhes do histórico das armas e possível procedência.
Incidente destrói argumento de quem combate a legalização da compra e porte de armas pela População.
Desarmar o Cidadão comum apenas fortalece o criminoso, com criação de vítimas indefesas.
Bandido independente de legalização pra sair às ruas, armado até os dentes e cheio de maldade na alma.
Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfeito!
ResponderExcluirSou a favor do cidadão chefe de familia ter sua arma,devidamente registrada com laudo de saúde do indivíduo ..
ResponderExcluir