sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Lei de Acomodações diferenciadas a Autoridades em voos Domésticos

Quando se acha que já vimos tudo, eles se superam.
Após ocorrido com o Semi Deus do Olimpo Lewandowski, afrontado por um insolente de Casta Inferior, sussurra-se pelos Corredores de Brasília, criação de Acomodações Especiais em Voos Domésticos,  evitando que petulantes plebeus imaginem ter o Direito de exencer o Direito de Liberdade de expressão.


Limitações técnicas se mostram complicadores. Aeronaves de pequeno porte não permitem criação de uma Primeira Classe, igual aos voos Internacionais.
Opção encontrada é criar Poltronas VIPS, direcionadas a Magistrados do STF, Deputados Federais, Senadores e Ministros de Estado.
Seriam as três primeiras fileiras.


Autoridades deveriam comunicar sua presença no vôo com antecedência.
Poltronas só poderiam ser comercializadas 24 horas da decolagem,  liberando-as pra passageiros comuns; leia-se Cidadãos que pagam pra voar
Registrada presença de Autoridade no interior da Aeronave,  Comissário de Vôo seria incumbido de coibir aproximação fisica ou com palavras, sem a permissão devida.
Um simples olhar que desagrade, poderá ter repercussão negativa.
Qualquer ato considerado inconveniente deverá ser comunicado ao Comandante, pra que tome providências cabíveis.
Ocorrendo antes da decolagem,  infrator poderá ser retirado e proibido de voar.
Delito ocorrendo durante o vôo, Torre de Comando deverá ser comunicada,  sendo considerado caso de polícia, por colocar em risco Segurança do Vôo.

Morcego (***) garante. Boato não é. Basta saber se terá força pra virar Lei e quem terá coragem de colocar Cara à Tapa, apresentando Projeto.


Se a moda pega, não é de duvidar possibilidade de ser extensiva à  Celebridades. Daqui a pouco qualquer Atorzinho ou Cantor meia boca terá direito a privilégios.
Deus Salve o País da Democracia, onde Povo e obrigado a votar.
GOSTARIA SABE THE QUEEN AND THE KING.



Morcego  (***) assim chamamos fonte, garantindo sigilo de Identidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário