Crise na Globo continua tirando programas sem audiência do ar.
Depois de Amor & Sexo pode ter chegado a vez do Big Brother.
Versão 2019 já se mostra um fracasso, antes mesmo de iniciar.
Venda de "Pay per View" chegou a patamares vergonhosos, a pontos de oferta praticamente sair do ar, tamanha a diminuição de chamadas.
O pior veio dos Patrocinadores. Semanas antes da estreia, dos 11 tradicionais, apenas 05 expressaram interesse de continuar investindo no progarama.
Duras negociações acontecem. Por não surgirem novos interessados, valores a serem investidos caem vertiginosamente.
Edição promete ser a mais pobre em atrações e premiações.
Futuro nas mãos da audiência. Como tudo indica o fracasso, Programa condenado.
Fala-se de encerramento em alto estilo.
Edição de 2020 colocaria na casa os 19 vencedores, consagrando o Campeão dos Campeões.
Queda de Audiência põe Big Brother Brasil no Paredão
O tempo dirá
Nenhum comentário:
Postar um comentário