sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Promiscuidade e Pedofilia levam Jean Wyllys a fugir do País


A VERDADE OCULTA NA INTEMPESTIVA DECISÃO DE JEAN WYLLYS DE FUGIR DO PAÍS

Teatro criado por Jean Wyllys não é  aleatório, apesar de ridículo.
Ele não corre risco de vida e não há ameaças de morte, por questões políticas.
Se alguém quer acabar com ele, é  pai de meninos abusados.
Se fosse pra matar por raiva e rejeição acumuladas em questões politicas, o que não é o objetivo, teriam outros na frente.


É de conhecimento Público.
Vida pessoal de Jean Willis é orquestrada da por taras e desvios; verdadeiro esgoto moral.
Não se trata de homofobia. É  questão postura. Jean Wyllys é pervertido.
Pedófilo assumido e soldado da causa, lutou pra descriminalizar a prática profana.
Desafeto de qualquer código de estabilidade familiar ou conceitos  morais, sonhou em criar uma Sodoma e Gomorra, onde ele pousaria de "Calígula";  a casa caiu.
Esquerda o apoiava. Era útil ao objetivo de destruir a Sociedade, pra desmobilizar resistência.
Pra quem sonha com Povo dividido e sem parâmetros, atalho é perverter a Juventude.


Com a queda do Lulismo, investigações sobre sua indigesta Vida Pessoal, seguiram em alta velocidade e ele viu como única alternativa pedir asilo político.
Eleito com votação miserável,  aberração só possível em País de Terceiro Mundo de leis corporativas, rejeitado e marcado a ferro por cuspida no Presidente, sabe que não se sustentará e perderá o mandato.


Princípio que rege a Lei do Asilo é o de preservar a vida humana, desde que asilado não milite em politica, durante permanência no País que o recebeu.
Jean Wyllys já ganhou muito dinheiro. Não tem nenhum interesse de continuar com Política. Objetivo se resume à festinhas e garotinhos, pra satisfazer seu prazer mórbido.
Cria ambiente de perseguição. Foge pela porta da frente. Pede Asilo e, ao sair condenação, não pode ser considerado criminoso foragido.
Agora é esperar pra ver se Autoridades concordarão e deixarão que plano se concretize.

Existe a Teoria dele ter participação no Atentado à Bolsonaro, mas por falta de evidências concretas não entraremos no mérito, reservando-nos o direito de não conjecturar sobre hipóteses.

Há  uma falha no plano.
No exato momento que abrir mão do mandato perderá privilégios,  podendo ter passaporte apreendido e até receber voz de prisão, baseada no haver investigação em curso e possibilidade de fugir do País.


4 comentários:

  1. Outra grande possibilidade, além da dele ser autor intelectual da tentativa de assassinato do candidato Bolsonaro. Vou até compartilhar

    ResponderExcluir
  2. Tudo indica ser ele um dos idealizadores do plano de matar BOLSONARO

    ResponderExcluir
  3. Realmente, essa turma não dá ponto sem nó, acredito que o medo é de uma verdade que o poria na cadeia por muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. CADEIA PRA ESSE BABACA - NUNCA LUTOU POR NADA DE VALOR - FEZ UM ENORME PÉ DE MEIA E AGORA QUER A BOA VIDA NA ESPANHA - LONGE DE CUBA - DA VENEZUELA. O QUE ASSUME O SEU CRGO - É OUTRO BABACA PROLETÁRIO QUE TAMBÉM - APESAR DE TER TIDO MAIS SORTE QUE O WYLLYS - CASOU COM UM GRINGO - SONHO DE TODO FAVELADO BRASILEIRO - SÓ QUER CHUTAR E CUSPIR NAS PESSOAS DE BEM. LIXO HUMANO - DISFARÇADO EM HUMANISTAS.

    ResponderExcluir