quarta-feira, 24 de abril de 2019

Brasil agoniza, envenenado por overdose de Data Vênia


A Capa da Constituição Brasileira é Vermelha. Lulismo, em 16 anos, criou Elite composta de Políticos, Advogados e Juízes, sem nenhum interesse de abrir mão de Abusos, nascidos de Leis criadas pra defender interesses de quem legisla em causa própria.


Falam sempre em decisões em nome da Democracia e dentro da legalidade.
Legal e Imoral, Linhas Paralelas, condenadas a se suprtarem, jamais se encontrarão.

Não temos Democracia. Vivemos em torno do a quem interessar possa. Leis modificadas por encomenda ou simplesmente desrespeitadas em Rede Nacional, ao vivo e em cores.
Maior exemplo, Lewandowiski e Renan Calheiros. Mantiveram elegibilidade de Dilma Rousseff zombando do País  e simplesmente ignorando o determinado pela Lei.


A vergonhosa realidade mostra OAB, Tribunais e parcela do Legislativo em Mutirão, pra fortalecer e recolocar a Esquerda no Poder.
Manobras de bastidores, alicerçadas em filigranas jurídicas e interesses nebulosos, dão sustentabilidade pra inviabilizar Governo Bolsonaro, recolocar nas ruas Líderes Comunistas, dar voz à Ideologia e retomar o Poder.
Libertar Lula evidenciou o Poder dessa gente e a Realidade Nacional.
Após trilharem por diversas Interpretações Convenientes, esbarrando em obstáculo intransponivel, conhecido como opinião pública de uma Sociedade cansada e atenta, abandonaram tentativa de absolvição e apostaram na redução de pena em paralelo com benefícios, garantindo o Patrão na Rua em setembro.
Aos que consideram o máximo do Corporativismo fica a certeza.
O pior está por vir.
Data Vênia Meritíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário