terça-feira, 30 de abril de 2019

Lula comanda Facção Corporativa da Esquerda direto da Prisão.

Facção Criminosa é tudo igual. Não basta prender Líderes. Necessário desarticular sua estrutura de Comunicação com seus comandados.
No Combate a Criminosos Comuns, autoridades fingem o combate. Com relação às articulações de Lula não há nem o cuidado de esconder.


Esquerda em desespero corre contra o Relógio. Mudanças realizadas por Bolsonaro deixam claro a intenção de destruir o Legado Social e Ideológico do Lulismo.
Atual Governo, apesar de poucos dias no Poder, mostra obstinação e saber onde quer chegar. Sobrevivência da Esquerda depende de desautorizar e instaurar a Ingovernabilidade.

Mobilização do Regime destituído é  explícita e envolve vários Setores em Defesa dos próprios interesses.
Dinheiro não é problema. Fortunas investidas em Campanhas e aparelhagem colocadas a disposição,  mostram a Força  dessa "Milícia" concentrada em recolocar Esquerda no Planalto.
Aparato Técnico à disposição de Lula Liberdade de Comunicação e livre trânsito exemplificam.
Há  registros de denúncias de Populares, não confirmadas e também não descartadas, de terem visto Lula em São Paulo, quando oficialmente deveria estar em sua Cela.
Grande esquema montado, unindo decisões no Legislativo, sentenças no Judiciário, disseminação de "fakes" e notícias manipuladas na Imprensa, somado a constantes contatos de Lula com Parlamentares, membros do Judiciário, Advogados, Militantes e líderes do PT, estruturam Processo de Retaliação a Bolsonaro.


Os mais otimistas falam em Impeachment pra 2020. Possibilidade descartada por moderados, ao lembrarem da possibilidade de Mourão assumir.
Aposta maior é a longo prazo. Investindo em vitoria nas Eleições Municipais de 2020, preparando Terreno pra 2022.
Teoria da Conspiração?
Poderia ser, não fossem comportamentos nada ortodoxos de Imprensa, Legislativo e Judiciário.
A Entrevista de Lula serviu de gota d'água.
Enquanto Sociólogos e Juristas se dedicam ao Esporte favorito do discutir filigranas que se anulam, privilégios a Lula se multiplicam.


Discordantes da Entrevista se baseiam
na lei de execuções penais em vigor – Lei nº 7.210, de 11 de julho de 1984 – que proíbe expressamente que presos concedam entrevistas. O contato com o “mundo exterior”, segundo a norma, se dará por meio de correspondências escritas.
Defensores multiplicam contrapontos e haja cafezinho pra abastecer tanta perda de tempo.
Passou da hora de definir o Mundo Real.
Chega de ficar em cima do Muro ou brincar de Politicamente Correto.
Isolar Lula em confinamento igual ao dos reles mortais ou conceder a cada presidiário do País celulares modernos e direito de vir a público pra se vitimizar, ofender e caluniar seus julgadores.


Chega de estagnação Ideológica e não há como um País andar, tendo um Presidente amordaçado e um Candidato em plena Campanha, fora do período permitido.
A América do Sul tem exemplo da Venezuela. Não se pode cometer o mesmo erro




Nenhum comentário:

Postar um comentário