segunda-feira, 15 de abril de 2019

Diretoria Colorada antecipa fracasso, se vitimiza e joga pra torcida



Mau gestor não investe. Aposta em milagres. Cria realidade abstrata, euforia temporária com prazo de validade. Vive na dependência de metas improváveis e com justificativa de fracasso na agulha. A culpa é sempre do outro.


Exemplos não faltam.
- Sarnei e Collor brincaram com a ingenuidade da População e criaram Planos Econômicos Cômicos e sem nenhum lastro. Fracasso anunciado, ao ocorrer, culparam Oposição.

- Lulismo foi além. Debochou da Esperança de uma vida melhor dos mais pobres.
Marketing pesado, lavagem cerebral com força de iludir pessoas, fazendo-as acreditar que chefe de família, com dois filhos pra criar, ganhando R$ 800 por mês, passou a fazer parte da Classe Média.
Bolha Econômica, imagem ilusória de Crescimento Financeiro e Ascensão Social, ao explodir, culparam Direita Raivosa.

No Universo da Bola, Administração Medeiros recebeu herança maldita, Inter falido, com missão de recuperar finanças do Clube.
No início parecia entender realidade. Colorado teria de se reconstruir como Instituição, mesmo sob o duro preço de conviver com longo período sem títulos.
Na Série B entendeu dificuldade da tarefa. Torcida, revoltada com maus resultados, partiu pra violência contra atletas, dirigentes e patrimônio.
Não suportou. Partiu pra loucura.
Gastou o que não tinha. Formou grupo caro. Aumentou a dívida e jogou Clube numa aventura sem volta.
Vendeu pra torcida impressão de superioridade inexistente e teme reações com choque de realidade.


Decisão em dois Grenais não tem favoritos. Os dois podem dar a volta olímpica, mas empate assustou o Inter. Acreditavam numa vitória arrasadora em casa; ela não veio.
Perder mais um mata mata para o Adversário seria catastrófico. Apesar da boa Campanha na Libertadores,  nuvem de desconfiança quebraria encanto.
Mello,  mostrando sua fragilidade como Dirigente e mania de ser malandro, prevendo possibilidade de insucesso, vinimizou Clube de forma "varzeana".
Aposta no fanatismo de torcedores, cegando-os mais uma vez diante da realidade e dando sobrevida à ilusão do "Campeão voltou".
Em paralelo segue na tentativa de apagar imagem de protegido por Abitragem em nível Nacional e Estadual, tatuada na Testa do Beira Rio, conforme explicado no vídeo.

INTER ADOTA DISCURSO LENIN


Futebol "só termina quando acaba". Pode acontecer tudo, inclusive nada.
Inter pode sair Campeão;  Zebras acontecem.
Independente do resultado realidade se consolida.
Medeiros & Cia correm pra tentar explicar à Torcida, porquê fizeram promessas impossíveis de serem cumpridas.

NOVELLETO E APITO AMIGO NIKE


Confirmada a estratégia de tentar passar a ridícula versão de Clube ser prejudicado por uma Federação comandado por um Sócio, Investidor e Conselheiro Colorado, consolidará amadorismo do Gestores Colorado, sem o mínimo preparo de exercerem cargos que ocupam.
Uma improvável conquista na ARENA seria catastrófica ao Futuro Colorado, prorrogando uma farsa.
O primeiro passo, em busca da cura,  é se reconhecer doente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário