quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Claro pode cancelar contrato com Engraçadinho

Claro, sabidamente, defende a mesma Ideologia de Paulo Vieira, o que não garante compactuar, com a inadequada postura do seu contratado.
Ainda mera especulação, mas em crescente Geométrico, nos Corredores da Claro. Empresa investe milhões em Marketing. Enfrenta concorrência predatória, em setor cada dia mais competitivo, com a chegada de novidades tecnológicas e não vê com bons olhos as piadas de Paulo Vieira.
Diretores não se agradam com a nova realidade. Marca associada à postura inadequada e radical, em País cada vez mais polarizado. Não há um consenso, mas não se descarta cancelarem o Contrato com o "orifício anal do humor", desvinculando Companhia de qualquer posição polêmica, com sérios prejuízos na captação de novos clientes ou possíveis perdas dos conquistados à duras penas.
Juntamente com Fábio Porchat, Paulo passou a ser encarado como membro da Dupla Fio e Fó e suas piadas fedorentos, Imagem prejudicial aos Negócios.
Certamente Clientes Claro serão assediados pela concorrência, usando como argumento a infeliz atitude do Garoto Propaganda.
Resta aguardar. Se confirmado será a primeira consequência, da Lei da Ação e Reação. Tintas Suvinil, ainda não se pronunciaram e silêncio no Brasil ultimamente, não costuma trazer boas notícias, a Adoradores de Ladrão.
Quem lacra. Não lucra. Fazueli é senta em cima 🤡!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário