sábado, 10 de dezembro de 2022

Diplomação de Lula, não tem valor legal

Lula a cada dia, mais longe de subir a Rampa
Existe gigantesco entrave jurídico. País em G.L.O, com FFAA cobrando Códigos Fontes do TSE, pra reconhecer Lula como Presidente Eleito, dando inicio a Transição. Recursos impetrados junto ao STM, tendo Magistrados do TSE e STF envolvidos, paralisam a Sucessão Presidencial.
Nenhuma Decisão em favor de Lula, no TSE, STF ou Parlamento, tem amparo legal. Qualquer iniciativa daquele que se diz Presidente Eleito, indicação de Ministros, pedidos de aprovação de PECs, entre outros, não passa de especulação colocada em pratica, por quem não tem Poder pra executá-la. Antes de aparadas arestas, Diplomação e Posse, se resumião à apresentações teatrais.
Agravante com Força de botar terror na Esquerda. Diante da situação do País, FFAA se tornam responsáveis por arrumar a casa e STM, hierarquicamente falando, assume o controle. Em se confirmando o boato, de Militares já terem empossado Bolsonaro, o País já tem um Presidente eleito e, qualquer cerimônia organizada pelo TSE, será considerada crime previsto em Lei.
Aconselhável aqueles que imaginam ainda estarem no controle, puxar o freio de mão e pensar antes de agirem. Quem fala demais, dá bom dia a cavalo e Brasil, não é pra Amadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário