terça-feira, 20 de dezembro de 2022

FFAA pedem pra irmos pra casa? Missão Cumprida

Desde 30/10/2022, Povo Brasileiro passou por provações nas ruas, se manteve contra tudo e contra todos, superou deboche, ameaça e dúvida que era o certo a fazer. Fez sua parte. Deu exemplo. Escreveu uma página da história, aplaudida pelo Mundo. Hora de voltar pra casa.
Dias 24 e 25/12, Natal; Nascimento de Cristo. A magia com Força de contaminar corações, com os melhores sentimentos e a chance de estarmos com quem amamos. Hora dos Guerreiros da Cidadania desfrutarem da presença de entes queridos, com a certeza do dever cumprido.
Desde o início Presidente deixou claro. Nada faria sozinho. Precisava do Povo nas Ruas. Não se decepcionou. Inimigo poderoso próximo a ser derrotado, em virada épica. A Tríade se fortaleceu. Governo, FFAA e Povo, se mostraram imbatíveis.
Longos dias em portas de quartéis, esperando um sinal, sem perceber que inúmeros chegavam nas entrelinhas. Agora Militares pedem a retirada. Esquerda se rasga rindo. A arrogância do já ganhou, não os deixa ver. O Dia "D" se aproxima e, quando acontecer, população tem que estar na Segurança de suas casas.
Não vai acontecer. Está acontecendo. Lula não subirá a Rampa. Estratégia a longo prazo, cumprida etapa após etapa. Chega a hora do Cheque Mate.
Parabéns pra Nós. O Brasil venceu e futuras gerações lembrarão com orgulho, o realizado em 2022. Não é o fim. Um longo e doloroso caminho a percorrer. Vidas serão perdidas e não há como evitar. Não se faz uma reforma, sem quebrar, antes de começar a reconstruir.
A partir do Dia 25/12/2022, as noites nas ruas, principalmente nas grandes cidades, serão divididas entre FFAA e a bandidagem. Um pós Natal difícil, mas necessário.
Até 2026. Assim determinou o Povo Brasileiro e, diante da sua Soberana decisão, não há Sistema, Toga Ladrão ou Foice e Martelo, com Força de dizer Não.
Em Tempo, importante salientar. Sair somente com o pedido oficial das FFAA. Considerando a vocação bagaceira da Esquerda, de setores infiltrar ou passar por quem não é, sempre aconselhável verificar a autenticidade, daquele que se apresenta como mensageiro e Porta Voz dos Comandantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário