quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Papa Foice Martelo, nao me representa

Lider Cristão que sorri e agradece presente, escultura com a Cruz de Cristo crucificado, encravada na Foice e Martelo, símbolo máximo de Ideologia sabidamente seguida por pessoas que debocham dos ensinamentos de Cristo, não me representa.
O Argentino Bergoglio entra pra História, como sendo um Papa que virou as Costas pra Igreja que foi eleito pra defender, em nome do fanatismo Político. Não por defender o que acredita, mas por usar o Cargo, pra difundir conceitos, historicamente contrários às regras Cristãs.
Representantes da Igreja, não podem transformar Altar, em Tribuna de Militância Politica.
Engana-se quem imagina ter sido a Renúncia de Bento e a indicação de Francisco, obras do acaso. O antecessor do Argentino era uma pedra no caminho da Internacional Socialista, Nova Ordem, no seu Projeto de dominar o Mundo. Com a chegada de Bergoglio, os Imperialistas modernos acreditavam terem conquistado a obediência do Povo Católico. Tiro no pé.
Desmascararam os "enrrustidos". Escancararam as 3x4 dos Militantes, escondidos dentro de mantos de Cardeais e Bispos. Fracasso absoluto. Ficou claro. Simpatizantes são a minoria. O verdeiro Cristão disse Não ao Comunismo de Batina.
Hoje Francisco é uma decepção até entre Argentinos e, com certeza, não fala a mesma língua dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário