Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
quarta-feira, 28 de dezembro de 2022
Dupla sem Graça. Fio e Fó
Palhaço é aquele que a gente ri dele, não de suas piadas. Paulo Vieira e Fábio Pochart, Criaturas que se sabe, terem crescido na Globo não por talento, mas por terem se submetido a determinados favores, são exemplos típicos.
Celebridades metidas à engraçadinhas, iguais a Fábio Porchat, são encontradas aos milhares, esquecidas em Asilos dos Artistas. Nada como o Tempo, pra acomodar as pedras.
Livro de Paulo Vieira vende horrores na Venezuela, com a falta de papel higiênico.
Paulo Vieira, humor negro, mostra a beleza de sua alma; fruto de bullyng sofrido na infância.
Quer uma piada engraçada?
Pergunte ao Pailinho o seu apelido na Escola.
Hiena come merda, faz sexo uma vez por ano e vive rindo
Paulo Vieira vive rindo. Hiena também.
Coincidência?
Não. Semelhança na qualidade de vida.
De um Lado uma linda senhora, carreira brilhante, atriz respeitada, por quem é provido de cérebro.
Do outro, um Trans. Transmutação de Ser Humano e Ameba.
Homens iguais a Luciano Hang não morrem. Se legado permanece.
Placenta iguais a Paulo Vieira, já nascem mortas.
Só mesmo Luciano Huck pra dar voz a Paulo Vieira. Tapa furo que jamais será Faustão e fez carreira, graças à influência do Papai Milionário e da Comunidade Judaica, sendo apadrinhado pela Família Saad da Bandeirantes. Quem é do Tatuapé sabe, o muito que pouco vale, esse Parasita Oportunista.
Querem uma piada engraçada? Essa é a melhor do mês: Fábio Porchat e Paulinho acreditam que Lula subirá Rampa e que suas carreiras terão futuro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário