quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Bolsonaro viaja, FFAA assumem, Lula preso.

Bolsonaro, dia 31/12/2022, não será mais o Presidente. Ele sabe e joga dentro das 4 Linhas. Impor presença no cargo, seria golpe; fora de cogitação.
Eleições impugnadas, não por fraude nas Urnas. Poderiam alegar falta de provas. Anuladas por crimes cometido pelo TSE, escancarados e de conhecimento Público: Parcialidade, perseguição a Oponentes de Lula, Juiz réu confesso (Missão dada, Missão...), etc.
Bolsonaro encerra mandato, Lula não sobe a Rampa, FFAA assumem; estritamente dentro da Lei.
Bolsonaro viaja para o Exterior pra férias merecidas, tratamento médico, segurança, já que FFAA não podem protegê-lo, pois não será mais Presidente. Aguardará FFAA limparem a casa, prenderem envolvidos no Golpe, marcando novas Eleições, voltando pra disputar Reeleição, dentro de Regras Transparentes.
Quando me refiro a Exterior, pode ser fora do País ou fora do Palácio da Alvorada, por não ser mais o Presidente, mas no Território Nacional, em local desconhecido.
Irrelevante a presença física ou localização geográfica. Com a chegada do Universo on line, comando à distância, se tornou rotina. Ele deixará de ser o Presidente, mas seguirá Lider da Direita e das FFAA.
No Brasil, Eleições não se toma, porquê o brasileiro não permite.
Processo poderá ser longo e dolorido, se Esquerda resolver reagir, com a violência e o ódio, tradicionais entre os que se dizem defensores da Paz e do Amor. FFAA estão mobilizadas e preparadas pra responder.
Tem até bonequinhos, vestidos de Soldadinhos de chumbo, capachos de um vagabundo que destruiu o seu País e precisa da caridade de Lula, pra se manter no Poder, ameaçando chegar aqui, matando todo Mundo. Venham, mas comprem passagem só de ida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário